26 fevereiro 2005

Inesquecível!!! Sem palavras!!!

BOA SEMANA A TODOS!!!

Com muita alegria, empolgação e animo venho relatar deste incrível, espetacular – na verdade as palavras não podem exprimir minha alegria – dia de sábado, o dia do nosso Criador.
O dia começou cedo. Nem eram 9h e já estava na Igreja.

O Jovens 1 estava hoje a todo vapor, tudo já vinha dizendo que este não seria um sábado qualquer. Depois do incrível e ótima classe sabatina teve o Pedra Coral, cantei com uma incrível empolgação, com um brado forte, e etc. ainda mais agora que mudou a posição, e eu fico bem na FRENTE, de cara para tudo mundo, o som todo do coral vem na minha orelha. Apesar que atrapalhar um pouco para se concentrar na sua nota, vem toda aquela “onda”, ti incentivando, empolgando, não sei explicar... é muito bom!!! Foi ótimo.

Depois do culto, fomos almoçar na casa da Andréa perto do Hospital das Clinicas. Foi ótimo, tirando uns comentários e conversas sobre “obsoleto” (acho que era esta a palavra). Foi muito bom!!! Muito mesmo! – o contraditório, é que eu não comi nada. Hehee – tava de jejum.

Rafael e eu voltávamos para a IASD a pé, quando no caminho a fernanda nos dá uma carona. Depois teve um breve ensaio com o coral de algumas musicas que cantaríamos, e depois uma em especial com os baixos.
Ai começou a vigília!!!
Não tenho como exprimir por palavras o quanto bom que foi, não tem como. Mesmo a Laura, Juliana e etc. que estão lá na praia se divertindo, garanto, não sentiram felicidade, alegria tanto quanto eu e uma boa parte dos membros sentiram. Porque é uma alegria que dinheiro nenhum na Terra pode comprar, nem todas as pessoas poderiam te oferecer... pq é uma alegria MUITO ALÉM da capacidade humana. É uma alegria doada pelo Divino Deus, com seu AMOR infinito, incompreensível, imensurável! Não tenho palavras... talvez alguns podem achar um exagero... mas na verdade não é nem um pouco do que realmente foi.
Quando o coral cantou, em especial a musica “Oh Orai”, teve uma hora, que foi coisa de 5 segundos, aconteceu algo tão maravilhoso comigo... que ao mesmo tempo me dá arrepios – arrepio – trouxe uma felicidade imensurável! Foi algo além, é tão estranho, exótico, que não faço a mínima idéia de como explicar... foi uma sensação, um prazer que nunca senti antes na minha vida, algo tão extraordinário que quase não resisti e desmaiei, por isto durou tão pouco. Para dizer a verdade, acredito que foi algo meio que sobrenatural. É como se de repente, 2L de beta-endorfinas fosse liberado no meu corpo.

Depois teve vários testemunhos simplesmente incríveis! De deixar qualquer um pasmo, maravilhado! E sem contar as várias músicas, cantadas com animo, brador, vontade, louvor mesmo, com fervor!
O Ariney, Venefrides entre outros. Aquele enfermeiro que trabalha no Hospital Albert Eins... entre tantos outros! Trouxeram uma mensagem incrível, extraordinário! Simplesmente me sinto encabulado porque não consigo expressar como foi!

Pena que tudo o que é bom dura pouco. Apenas 4 horas. Ainda bem, que terão mais 6 desses este ano. E mais a eternidade!


Depois o Elton e o Elcito apareceram lá. A Dani... ai ficamos conversando. Meu! O dia foi demais! Simplesmente, é como se tivesse saído da fornalha, só que ao invés de fogo, seria alegria! Quem enconstar em mim pode acabar se queimando com minha alegria! Entenderam? Hehehe

“Glória a Deus!!! Caminhando eu vou para Canaã.”


Que todos tenham uma ótima semana!!! E espero que um dia possam sentir o mesmo gostinho que senti hoje.

Até mais... abraços.

Nenhum comentário: