23 fevereiro 2005

Novidades... como andam as coisas

Muita coisa tem acontecido nestes ultimos meses.
Em questão ao vestibular, eu me ralei de estudar. E na USP eu fui super bem... soh q ai chegou inglês acertei 1/8 e em matemática acertei 3/12... ai acabei não passando para segunda fase.. fiz 63 pontos.
Como fui meio maus na parte de exatas e ingles na USP... minha ultima esperança era a Unifesp. Passei 2 semanas me ralando nestas matérias que fui pior. Só quimica organica nao ficou muito claro para mim. E na prova de Unifesp eu fui super bem, muito bem mesmo!!! DETONEI!!! O problema foi que na prova de sexta-feira, dissertativa, foi dificil, muito dificil mesmo, uns exercícios ignorantes, mas no geral eu fui bem, nos de matemática teve 4 exercicios q me superei e consegui fazer, gastei uns 40 min... só que pensei que daria tempo para passar tudo para o gabarito em 30min... e quando chegou os ultimos 30 min... nao consegui passar 4 exercicios de matemática... ou seja, talvez eles teriam garantido minha vaga. hehe

A expectativa tive até agora em fevereiro, quando saiu o resultado... e acabei nao entrando.

Ai teve o natal, fim de ano... fiz novos amigos neste periodo... umas garotas [laura, julianinha, aninha, renatinha, flanaINHA hehe] da sala do peu... quer dizer, ex-sala do peu, porque agora ele estuda no Américo.

nas férias, fiquei em casa... apenas teve uma semana que fui para SJC. E o Clube dos Desbravadores Sigma, foram para o Campori Sul-Americano no Paraná.. o qual eu queria ter ido. E teve outras coisas, que não estou lembrando... e nem afim de lembrar. hehehe

Mais rescentemente... vou fazer cursinho de manhã no Objetivo. O coral voltou a cantar e tals, já cantamos este ultimo domingo lá na Central... foi muito bom, soltei todo aquele gás guardado por dois meses.
Também fui no curso de lideres dos desbravadores, lá em Barueri,,, foi muito loko!!! fazia muito tempo que nao ficava tão empolgado... acho que a ultima vez que senti algo igual foi no campori de 1998... hehe - sabado a noite, dormimos lá no colégio vila Yara... foi legal.. saimos a noite por Osasco, e zuamos... num shopping de gente burguesa... e até no habib's.

Estes últimos dias... tenho ficado em casa, preparando uma coisa e outras... andando de bike.. Indo no duque de caxias me exercitar, correr... e agora com uns novos alvos. Algumas pessoas me deu a idéia de participar da São Silvestre este ano... e sabe, que não é uma má idéia. Mas ainda não estou preparado.. não conseguiria terminar num bom ritmo.
Perdi a data da inscrição do karate no Pedro Dell Antonia.... queria voltar a fazer, principalmente para adquirir mais resistencia fisica, desenvolvimento fisico, reflexos etc. e para ajudar nos estudos... Porque este ano eu passado de qualquer jeito na USP!!! E não pretendo mais fazer medicina, agora é enfermagem. Porque ai eu vou ter um contato, relacionamento mais forte com os pacientes.
Também descobri que uma das novas amigas, mora perto de casa - para mim eh perto - fui ontem lá. Depois fomos na FEFISA... fui ver ela levando uns tombos na acrobatica... hehehe engraçado... é legal e tals... mas prefiro karate e futebol. hehe E claro, andar de bike.
Coloquei um cubo roletado na roda traseira... e já estou com planos para dar um up na minha bike... melhorar.. só que ia ficar um pocado caro, se for mudar tudo. Entao, conforme as necessidades vou melhorando.

Estava com um computador super potente [ o Precius 2] estes dias. Meu irmao comprou em janeiro... mas já foi vendido, por causa de uma prioridade maior. Cuide bem do precios2 rodrigo e lenny. hehehe

O Elcio e o Elton, estão aki em Santo André, já faz algumas semanas, é férias na UEM, e ta dahora. Segunda, teve niver do Elcio, q na verdade foi quinta... hehe foi legal, tirando meu resfriado. Depois eles me deram uma carona até em casa, e no caminho encontramos o peu e o abily...

A Igreja tá com ótimos, excelentes planos para este ano, de forma que nunca tinha visto. Estou com ótimas expectativas e grandes esperanças. Vai ser muito bom este ano... em TUDO. Esta nova diretoria, agora com meu tio Pedro, vamos levantar o clube Omega, e será um dos mais fortes da 5‘ região... e vamos conseguir padrão A no campori da paulistana que será em julho... onde terá em torno de 2mil participantes... mas nada comparado com o Sul-americano (17mil).

Estou super empolgado também com o Campori de Lideres que vai ter no fim de maio - presente de niver pra mim hehe - vai ser em cubatão.. num lugar que não sei aonde.. vai ser do estilo selvagem e sobrevivência. Algumas pessoas entram em desespero lá de tão pesado que é. Nossa! Deve ser muito loko!!! o pior, q a central não tem clube de lideres, igual a igreja do rodrigo la em São José... Então eu e meu tio, estamos vendo com o regional, o Claudio - entrou no lugar do Eli - para ele dar um jeito. Temos que conseguir no minimo duas unidades de 6 pessoas, uma de homens e outra de mulheres, e estar cursando a classe de lider. E tudo isto até maio.... ai ai!!! mas espero que consiga!!! eu to muito empolgado!!!!!!! vai ser acho q a maior aventura... tirando aquele trekking inesquecivel no morro pelado em Itirapina (ou é tirapina) em 97.

Bem... eu acabei ficando meio sobrecarregado de coisas para fazer este ano. Desbravadores, cursinho, (talvez karate), o coral... entre outros... e ainda dar conta de manter as amizades, aprofundando-as, e fazendo novos amigos... sem contar, que agora estou com um plano de um relacionamento mais sério, mas nada tão urgente... tudo ao seu tempo, confiando na provisão do Senhor.

Bem... resumidamente... é isto..


Tenham todos um bom dia.


Tchau.. um abraço...

Nenhum comentário: