25 fevereiro 2005

Um Grande Dia!!!

Estou tão alegre, contente, feliz, grato... - na verdade muito mais - do que quando voltei do curso de lideres.
Hoje tinha a proposta de ir logo cedo para o CASA. Por 3 razões, uma ainda é meio surpresa, as outras são: falar com o Elton e ver uma palestra. Só que acabei chegando no fim da palestra. Sabe acordei era 7:30... e ai a cabei conchilando e foi apenas levantar mesmo umas 8:15... ai até comer e tals... e ir de bike na manhã para chão chegar suado.... acabei chegando atrasado.
O mais incrivel aconteceu no intervalo! Nossa! eu fico até pasmo!!!!

Simplesmente eu pedi algo para Deus, algo que para mim era meio que impossível. Era como se pedisse para Ele: "Que amanhã apenas chova exatamente em cima da minha casa, e nem chegue a molhar o muro do vizinho, e no vizinho esteja fazendo muito sol." Era exatamente como se tivesse pedido isto!!! Só que para com outra coisa. E simplesmente Deus respondeu, de uma forma ALÉM do que eu tinha pedido. Continuando na comparação, era como se na chuva até tivesse pedras de gelo e minha casa ficasse alagada... e na do vizinho estivesse todos passando protetor solar 100.. hehe - por enquanto nao to afim de falar o que é exatamente, mas certamente um dia eu conto!!! É de ARREPIAR!!! E é principalmente por esta resposta, que estou tão feliz e contente. Agora só tenho que esperar segunda-feira.

O Elcio, milagrosamente, estava no colégio e não dormindo em casa hehe. Ai fiquei falando com os dois... a Ju apareceu mas nem deu para conversar, queria ter visto a "malinha"dela hehe.
O Elton me chamou para ajudar ele numa aula que ele iria falar não lembro o quê. Mas eu tinha que ir pra casa fazer feira... hehe
No caminho passei no trampo do Juninho ali na Cap. Mario Toledo... fiquei batendo um papo.. e achei mais um para formar nossa unidade no campori de lideres!!! huhu Jah tem 4 mulheres e 5 homens!!! eh só falar com o Claudio agora, e dar um jeito de fazer a classe de lideres.

em casa fui fazer a feira! nossa! ainda bem que hoje foi o ultimo dia - acho. Tinha muita gente... e a maioria das coisas estavam tudo podre! tipo, cheguei tarde na feira. Os bons, jah itnham comprado.
E ai o dia foi indo!!! a tarde foi bem animada!!! Depois eu dei uma limpada na bike,, soh tirando o grosso.. mas ficou bem melhor a bike... acho q domingo (se nao for fazer trilha) ou na segunda eu dou uma limpada geral na bike.
De noite fui pro ensaio do coral! Foi muito bom... este ano vai ser DD+++! Ensaiamos uma musica nova, e ela tem um grave bem loko, para o baixo, é linda!!! E também, agora vai ter ordem unida na formaçao do coral.. bem loko, muito melhor!!! organizado e tals!

Amanhã o dia, vai ser mais um daqueles SEM PARAR! Mas vai ser ótimo, do tipo MARCANTE!

Bem, acho q vou apanhar segunda... pq choveu! - tipo, alguns dizem q eu fico jogando zica! hehehe//// mas mesmo se apanhas!! provavelmente, vai acontecer algo incrivel e emocionante!!! mesmo q se cortarem minha perna, ou ter uma queimadura de 3- grau... vou estar com tanta endorfina q nao vou sentir dor!!!

huhuhu!!! - Bom sabado para todos!!!


Tchau... abraços!! - será q alguem esta lendo, hehe?

Nenhum comentário: