04 março 2005

De volta as aulas, cursinho

Oi galerinha...

Terça-feira comecei a ir pro cursinho, aulas e mais aulas, no Objetivo, por enquanto as matérias estão fáceis. Tem uns professores de exatas muito bons, o que faltava no Anglo. E os de humanas também são bons... mas nem se comparam, como o Correia, Fernando, Frank e Giovanni... professores como eles não tem igual. Mas são bons. Gostei do ritmo do objetivo, é melhor.

Tem moh galera no objetivo q era do Anglo. Soh na minha sala, deve ter uns 40. A Mara ta na minha sala, o cainho. Tem o Lucas q era da minha sala no anglo, soh q tah na sala 11 e eu na 1.
O embaçado, é que é meio "apertado" a escola. No intervalo nem pode sair da sala, é uma densidade de 10 pessoas por centimetros quadrado. Não tem como se movimentar. O bom que não tem aquele ambiente de fumaça de cigarro do Anglo.

Ai estes dias foram meios q assim. De manha cursinho, a tarde, comia, estudava, estudava, dava uma volta de bike.. conversava e a noite dormia. Assisti aquele filme Rei Arthur estes dias,
e um filme até q interessante.

Ontem, quinta, a noite fui jgoar um fut na devoleio.. COm a familia aki da rua hehe... uns 10 caras... mais o thiago, michel, felipe roberto, bitor, elton e o elcio... ai no fim acabamos montando uns 3 times. Foi dahora... bem loko!
O embaçado eh q fui dormir de madrugada,, acordei 6:20, apressado, qdo dei a preimeira mordida no pao, chegou a carona e tive q ir pra escola. puts! com muito sono, daquele do tipo q eh um esforço ficar com os olhos abertos, e com muita fome ao ponto de sentir mal, a barriga fica doendo...
Ai no cursino foi embaçado... tava dificil manter um minimo de concentração mas deu. Soh que tive q matar a terceira aula, para ir comer, não aguentava mais!!! ia desmaiar sei lá... tava com a taxa de glicose muito precaria.
O sono tambem tava embaçado. Mas depois q dei uma boa lavada no rosto com agua fria. e tomei uma agua geladinha melhorou um pouco, umas 2 aulas.
Na saida, acabei indo lá para o CASA, nem sei como, pq tava muito sonolento. Mentalmente bem feliz, mas fisicamente, nao conseguia dar um sorriso direito hehe. Por isto nem fui de bike para a escola, e nem ia voltar a pé.
CHeguei lá no colégio, apenas cumprimentei um pessoal... e vim embora... algo q nem eu entendi. hehe... eh q serio, tava quase desmaiando de sono. sei lá...

No buzao, encontrei o André, ele tah no pentagono agora... ai ele acabou me mantendo acordado, assim nao perdi o ponto. hehe
Cheguei em casa... nem fui comer... simplesmente joguei a mala de um lado... deitei no sofa. e puxei o ronco!!! soh fui acordar, umas 5 horas... qdo meus pais chegaram.

Ai sim fui comer pra caramba... ai estudei um pouco... li um pouco. E fui pro ensaio do coral. Apenas ensaiamos a nova doxilogia (acho q escreve assim) e ensaiamos uma musica.

Ai entrei agora no pc... pq meu irmao voltou do trampo e o trouxe. Vendo as centenas de e-mails... meu, qta besteira...


Hoje eu to meio dificil para pensar... filosofar e tals... tambem... nem dormi direito, cansado e tals...


mas amanha, acho q vai ser bom... apesar q agora recebei uma noticia q meu pegou forte.

bem é isto


um abraço

Nenhum comentário: