24 fevereiro 2005

Acabei ficando acordado até umas 2 da madrugada, assistindo uma reportagem na TV Cultura sobre a busca de novas vacinas para virus. Estava legal... porém a mensagem ali era bem clara: "Não se pode mais confiar, que a medicina cuidará da sua saude, e tem todas respostas e soluções para suas doenças. E este cada vez PIOR." Os virus, bactérias... estão cada vez mais resistentes.

Hoje acordei umas 7 da manhã, com alguém fazendo barulho! Só que voltei a dormir, e fui levantar mesmo umas 9 e pouco. E ai comecei meu dia, uma meditação matinal, uma café da manhã dahora. E depois de um tempo fui lá pro colégio (CASA), para falar com o Elton e outros motivos.
Cheguei no colégio quase 1 horas. Só que hoje o colegial saia 12:30... ai simplesmente, só estava o elton mesmo lá. hehe Falei um tempo com ele, depois a Mara apareceu lá. E pra variar ela vai fazer cursinho comigo . hehe
Ai voltei pra casa a pé. E tava muito calor!!! Muito mesmo! Até passei na casa da Ju, mas ela nem tava lá. Quando cheguei ali perdo do Ana Brandão, estava pingando de suor... mas não por causa que estava andando, mas por causa do calor... tirei a camisa... e fui indo. Cheguei em casa... e não deu outra... tomei uma ducha geladinha!!! O pior que o chuveiro mesmo desligado, não ficava tão gelado. Mas deu para refrescar muito bem, deu um alivio. hehe
O resto da tarde, não fiz muita coisa... fiquei um tempo no msn, falando, mas hoje ninguem tá muito afim de falar, só estão pensando em PRAIA. Ai por incrivel que pareça eu dei uma olhada no orkut. E depois fui atrás de uns negócios do desbravadores. Principalmente procurando sobre o campori de lideres, estou doidinho de vontade para ir. E já encontrei duas garotas interessadas, que também estão com vontade, da nossa região!!! Este fim de semana, vou falar com o Claudio (nosso regional).
Depois fui pegar minha bike na bicicletaria... agora tah muito loka!!! soh mais pra frente... que vou trocar os pneus e folha... e bem mais pra frente, o pé de vela e os raios......

Agora to aki já meio que achei o que precisava. E meio sem ter o que fazer... queria conversar com certas pessoas, mas elas estão cheio de coisas para fazer.
To afim de ler um livro... e a maioria dos que tem aqui em casa eu já li. Acho que vou comprar um livro legal qualquer dia... ou pegar na biblioteca. Ou talvez vou alugar o filme do Rei Arthur... me falaram ser bem loko.

Bem, e eu também estava vendo ontem a noite... uns estudos sobre evolucionismo e criacionismo.... nossa! descobri cada coisa. Alguns conceitos que tinha eram errados.... e tem várias coisas de loko mesmo!!! mas o bom, que as evidencias mais fortes é para o Criacionismo... apesar de algumas coisas favorecer a evolução, ela está "falescendo".

Amanhã estou com planos de limpar minha bike, dar uma geral nela. E depois ir lá pro colégio, fazer o que não fiz hoje.

Bem é isto... por enquanto...

Estou muito bem!!! desde o curso de lideres... eu estou muito bem!!! muito empolgado, e parece que nada me abala... mas ñ é por isto que vou ficar dando brecha pro inimigo.

Bem.. eh tudo...um abraço

Nenhum comentário: