30 julho 2006

Jesus te Ama - Uma Semana Extraordinária


Destaco na semana, primeiro a semana de oração feita pelo Orlando Macrini ( o braço direito do Silvio Santos, o carinha lá do SBT), que foi ótima e alguns pontos, e ruins nos outros, a qual deixei minha observação no seguinte link na comunidade adventista.

E com isto me apeguei mais fortemente a oração. E Deus, em sua providência, derramou uma bênção, deu-me um ótimo emprego. (os detalhes desta história, clique aqui.)

Enfim, foi uma semana muito abençoada, onde tive excelentes e incriveis momentos com Jesus. Tipo, não tenho mais do que falar, dizer, Jesus é incrivel, maravilhoso, poderoso, mais do que qualquer um, e Ele é como um pai que quer o melhor do Seu filho, como já diziam:

"Que diremos pois a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será conra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem os conderanará? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribualação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor!" (Rom. 8:31-39)

.....

Enfim Deus é maravilhoso. E moverá os eixos da Terra se for preciso para te salvar. Aliás, morreu por mim. Como eu poderia ficar triste, descontente, desanimado?

.....

As minhas aulas estão logo voltando, agora terei minha ultima semana de férias. E a aproveitarei ao máximo para fortalecer ainda mais minha fé no Soberano do Universo, para o segundo semestre.

....
E quanto a você, não sei como anda sua vida, quem é você, nem seu nome, nem o que passa no seu coração. Mas conheço Aquele que te chama pelo nome, Aquele que sabe tudo da sua vida, aquele que te ama desde o ventro de sua mãe, aquele que sonda seu coração. E sei que ele te ama muito, sei que ele quer transformar a sua vida, quer dar água viva, com a qual você sempre se sentirá satisfeito. Ele quer mudar você de tal modo, que lhe dará saude, e te dará a eternidade! Uma vida eterna em plena felicidade e alegria, com suas faculdades mentais, fisicas e espirituais em suas plenitudes, de se desenvolveram por toda a eternidade. Terá capacidade de viajar pelo Universo, entre os planetas, estrelas, constelações, galáxias, ver as nebulosas de tal modo que nunca um olho humano viu.
Bem, não tenho mais o que dizer, isso é tudo o que tenho a dizer, falar de Jesus. O resto seriam apenas palavras sobre mais uma vida do Evandro, um humano que vive num mundo como você, mas que tem esse Jesus no coração.



Pessoal, corrente de oração, pelas seguintes pessoas:
Paola - problema que atinge toda familia
Kakau - problema na válvula do coração (tem que fazer uma cirurgia - segundo ela)


Tenha uma ótima semana.