29 agosto 2006

Incríveis!!!

Nem vou falar de como foram as semanas. Mas vou destacar algumas coisas.


Nesse último sábado, dia 26 (se não me engano), fui com o coral para o UNASP, o C1 se não me engano. Apesar do dia estar absurdamente poluido, o lugar era bonito. Uma igreja, em questão engenharia civil, bem digna de ser casa de oração (me recordo da construção do templo feito por Salomão). Mas ali fiquei inconformado com duas coisas:

1- As perguntas que foram feitas por jovens asd (adventistas do sétimo dia) aos pastores.

Perguntas do tipo: É pecado mastubar? Qual o problema da maquiagem? Fazer sexo antes do casamento? Ir no cinema? E isto e aquilo...

Problemas: Tudo indica que elas rejeitam a Bíblia, não estudam a Palavra de Deus. Muito menos o Espírito de Profecia. Talvez nem saibam que exista o livro "Mensagens aos Jovens". Uma pessoa que devidamente se entregasse a conhecer a revelação de Deus, principalmente jovem, certamente conheceria tais questões. Quando eu comecei a buscar isso, em questão de poucos meses sabia disso.
Lógico, talvez, alguns ali ainda mal tinham pisado na fé. Mas pela reação do público e do próprio coral. Era como que a "ignorância" acerta daquilo atingia A TODOS!!! E isto foi um impacto tremendo, do tipo que me fez até pensar: "Só pode ser brincadeira! Mas que á verdade!"
Os jovens tem por decor as últiams músicas do Novo Tom e grupinhos shows, e eventos shows etc. Mas que nem sabem quantos livros há na Bíblia. E isto atinge aos "veteranos de igreja".

2- Faziam do "pastor" sua consciência. Isso foi infatizado por um dos pastores sendo entrevistados. O qual, depois de um outro falar "rorota", enrolando, para não dizer: "é pecado a vaidade" (na questão das maquiagens, vestuário etc.), o que bastava alguns simples e claros textos na Bíblia. Esse pastor disse: "Vocês não podem fazer do pastor a consciência, o que é certo ou errado. (dando uma indireta na "defensiva" do outro colega na questão da maquiagem...) Mas vocês tem que fazer da Palavra de Deus, a Bíblia, a consciência do que é ou não pecado, de como se deve viver."

Isso me fez detectar, algo que já estava sintetizado em minha mente: "Há uma tremenda onda de ignorância entres os irmãos na fé." Parece ter se tornado apenas uma elite bem singular, aqueles que não sofrem com isso.
E o que isso quer dizer? Simples. Deixaram de ler a Bíblia.

Ou seja, aquilo que é base por estarem na igreja (a Biblia), é o que mais falta neles. É um absurdo! Incoerente! Tipo, não dá para imaginar uma pessoar ser um cristão - quanto mais adventista do sétimo dia - que não lê e não conhece a Bíblia! Aquilo que deveria ser uma das coisas mais preciosas de suas vidas, tem sido, o menos.

Como se cura? Simples. Lendo-a. Como ler? Se não sabe, procure um professional da área de eduação, letras, pedagogia. Só que no caso da Bíblia, se deve ler, comparando os versos qeu falam sobre determinado assunto ( e assim verá que tudo está interligado inseparavelmente uma da outra), e também com espirito de oração, humildade, buscando apreender, arrepender, buscando, principalmente, a consagração.

.............................


EXTRE! EXTRA! >>> Mais MILAGREs!!!

É assim que diria a moderna medicina. Trabalhando lá no escritório do Rui Pallone, que cuida das pessoas, apresentando a Reforma da Saúde. Levando-os a cura, com os remédios de Deus (a natureza) (água, ar, sol, alimentação certa, exercícios...). E nessa segunda-feira, apareceu um homem já de idade, que foi lá "agradecê-lo".
Porque ele estava com um "câncer" no órgão genital, o qual estava da grossura de uma garrafa de água de 2L. Mas trantando com a Reforma da Saúde. E todos os dias orando do meio-dia as 13:30, apenas sobre essa questão. Em alguns meses (não fui informado quantos), ele curou-se totalmente.
Ele mal conseguia andar, andava com as pernas abertas, o que trazia outras lesões as articulações, musculos e ossos do corpo. Mas ali estava ele totalmente curado, caminhando normalmente. O que seria mais um milagre. Ou aqueles 3% das estatistacas secularizadas, que se curaram de cancer. E mais, sem os tratamentos usados pelo colorário aprendido nas Universidades de Medicina. Porém, o que para ali no escritório, onde se vive e pratica a Reforma da Saúde, foi apenas mais uma demostração do poder incrível do Médico dos médicos, a Sua graça maravilhosa, Seus maravilhosos remédios dados por Ellen. G. White. E novamente, confirmando e aprofundando a minha fé, nessa religião.

Acrescento mais um na lista dos que conheço:
- eu curei de Rinite Alérgica -> Reforma da Saúde
- eu curei de uma má formação na cabeça da Tíbia (sem cirurgia, sem fisioterapia, etc.) -> Reforma da Saúde e Barro
- Eurico se curou de um tumor do tamanho de uma laranja no pescoço; mas morreu, porque depois, voltou a fumar -> (Reforma da Saúde)
- "ñ lembro o nome" que se curo da AISD -> Reforma da Saúde
- Igor(se não me engano) que curou da turbeculose -> apenas por mel e coco
- Os que vi no livro do Liberte-se
- Oscar curou da diabetes -> Reforma da Saúde
- ...
- o senhorzinho de idade que curou de cancer naquele lugar -> Reforma da Saúde
- Há! Também tem aquele caso que a Biazi contou, da mulher que tinha cancer no intestino. -> Reforma da Saúde